Fundação AMA - Home

Missão,Visão e Valores. Perturbações do Espectro do Autismo. Apoios dos 0 aos 6 anos. A partir dos 7 anos. Centro de Atividades Ocupacionais. Organização e produção de eventos. Missão, Visão e Valores. Chamada de Valor Acrescentado. Ficha de Inscrição Voluntário. Sabe o que é o Autismo? Desenvolvimento Sustentável e Empreendedorismo Social. Respostas Integradas para pessoas com. O bem-estar das pessoas com Autismo. O bem-estar das pessoas com Autismo. Desenvolvimento Sustentável e Empreendedorismo Social.

OVERVIEW

This domain fundacaoama.pt presently has a traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have probed nineteen pages within the web site fundacaoama.pt and found one website referencing fundacaoama.pt. We have unearthed one mass communication sites enjoyed by fundacaoama.pt.

FUNDACAOAMA.PT RANKINGS

This domain fundacaoama.pt is seeing fluctuating quantities of traffic until the end of the year.
Traffic for fundacaoama.pt

Traffic ranking (by month) for fundacaoama.pt

Traffic ranking by day of the week for fundacaoama.pt

WHAT DOES FUNDACAOAMA.PT LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaoama.pt Mobile Screenshot of fundacaoama.pt Tablet Screenshot of fundacaoama.pt

FUNDACAOAMA.PT HOST

I found that the main root page on fundacaoama.pt took one thousand two hundred and fifty milliseconds to download. Our web crawlers could not discover a SSL certificate, so therefore we consider fundacaoama.pt not secure.
62.28.224.97

I observed that fundacaoama.pt is implementing the Apache/2.4.7 (Ubuntu) os.

Fundação AMA - Home

DESCRIPTION

CONTENT

This domain had the following in the homepage, "Perturbações do Espectro do Autismo." Our analyzers analyzed that the web site stated " Apoios dos 0 aos 6 anos." The Website also stated " A partir dos 7 anos. Organização e produção de eventos. Missão, Visão e Valores. Sabe o que é o Autismo? Desenvolvimento Sustentável e Empreendedorismo Social. Respostas Integradas para pessoas com. O bem-estar das pessoas com Autismo. O bem-estar das pessoas com Autismo. Desenvolvimento Sustentável e Empreendedorismo Social." The website's header had Fundação AMA Autismo as the most important search term. It was followed by Fundação AMA, Autismo, and PEA which isn't as ranked as highly as Fundação AMA Autismo. The next words they uses is .

VIEW OTHER BUSINESSES

MILAGRE DA VIDA

Terça-feira, 18 de janeiro de 2011. Sexta-feira, 7 de janeiro de 2011. Esse é o amiguinho do gui que hoje vai passar por uma cirurgia por causa do seu bracinho . Estamos aqui torcendo e orando pra que tudo de certo , que vai dar pois cremos em Deus . e Deus esta com ele sempre . Guilherme e seu amiguinho Nicolas. Oração ao papai do céu. Papai do céu, estou aqui a te pedir. Dê alegria para o meu amiguinho, longe ou perto. Nunca falte de ti para ele o doce abraço. Guarde-o dos perigos e de todo mal.

Artesanatos em Biscuit

Quarta-feira, 25 de novembro de 2009. Segunda-feira, 16 de novembro de 2009. Quinta-feira, 12 de novembro de 2009. Quarta-feira, 11 de novembro de 2009. Ver o meu perfil completo.

Grupo de Coreografia Santidade ao Senhor

Grupo de Coreografia Santidade ao Senhor. Esse ministério é um dos mais recentes da igreja Centro de Evangelísmo Mundial O Poder da Fé. Grupo esse que é liderado Pela irmã Tatiane e integrado por parte da mocidade, tem trabalhado incansávelmente para que a obra de Deus seja feita da maneira mais bela e ungida. Muitas pessoas tem sentido a presença de Deus através das coreografias. Quarta-feira, 5 de maio de 2010. Centro de Evangelismo Mundial O Poder da Fé.

Igreja Centro de Evangelismo Mundial O poder da fé - Congregação Magistério

Igreja Centro de Evangelismo Mundial O poder da fé - Congregação Magistério. Segunda-feira, 26 de abril de 2010. Aniversário de 2 anos -Congregação Magistério. Centro de Evangelismo Mundial O Poder da Fé. Centro de Evangelismo Mundial O Poder da Fé. Centro de Evangelismo Mundial O Poder da Fé. Centro de Evangelismo Mundial O Poder da Fé. Segunda-feira, 28 de .

Instituto Histórico e Geográfico de Caxias - Maranhão

Funcionários do IHGC, começam os trabalhos de iden. Funcionários do IHGC, começam os trabalhos de identificação das fotografias existentes no acervo totaliz. A influência da arte na construção da identidade caxiense. Essa exposição vem despertar a importância da prese. IHGC realiza programação especial pelo sesquicente. Dominguinhos tem sessão gratuita e debate abertos . Colômbia anuncia Prêmio continental do conto em ho.